10 coisas sobre mim ^_^

Bem primeiramente boa tarde meus amores hoje pensei em fazer um post falando de mim para voces me conhece melhor  vamos  começa
Qual é o seu nome?
O meu nome é  jenison
Quantos anos voce tem?
Tenho 15  anos
Qual animal  favorido?
Bem amor gato e cachorro mas minha apaixao mesmo é lobo
seu maior sonho é?
Ser  fotografo ou dançarino e top model
Sua musica favorita?
American  lana del rey

image

cantor (a) favorito
Lana del rey

image

Cor que voce mais gosta é?
Amarelo
Namora ou nao?
Nao mas gostaria sim
Amigo para voce eo oque
Haa amigo  é uma bazer de confiança
Livro favorito
(A seleçao A Elite ea A escolhear)

image

)%
Bem essas foi as 10 coisas sobre mim

E esse sou eu

image

Beijos  Obrigado meu amores
Beijinho ate mais

Leave a Reply

